quinta-feira, 30 de abril de 2015

Atletas veganos

Olá pessoal!
Hoje resolvemos trazer uma motivação a mais para os seus treinos. Assim como nós, sem dúvida alguns de nossos leitores aqui buscam aliar sua dieta com treinos visando uma melhor qualidade de vida, certo?
Sendo assim, resolvemos fazer um TOP 10 de alguns atletas que se tornaram veganos e que hoje são exemplo de inspiração para muitos, inclusive para nós.
Então, foca no treino e acompanhe aí com a gente esse time de vencedores:

Resultado de imagem para Carl Lewis1. Carl Lewis 
Carl Lewis é um dos atletas veganos mais conhecidos e é uma verdadeira celebridade no mundo dos esportes. De 1984 a 1996, ele ganhou 10 medalhas olímpicas, incluindo 9 de ouro e uma de prata. Ele também ganhou oito medalhas de ouro, uma de prata e uma de bronze no Campeonato Mundial de Atletismo. Carl Lewis é vegan desde 1990.




2. Meagan Duhamel 

Meagan Duhamel é uma patinadora canadense que, com Eric Redford, ganhou uma medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Inverno de 2014 em Sochi. É vegana desde 2008 e, juntamente com outros atletas, é a confirmação de que seguir uma dieta totalmente à base de vegetais também é possível para aqueles que praticam esporte no mais alto nível.


3.Venus e Serena Williams 

Venus e Serena Williams, as duas rainhas do tênis internacional, se tornaram veganas em 2012, devido ao estado de saúde de Vênus. A tenista foi diagnosticada com a síndrome de Sjogren, que prejudica o sistema imunológico. Para se recuperar e enfrentar a doença a campeã eliminou leite, ovos e todos os derivados de origem animal de sua dieta.



4. Patrick J. Neshek  

Patrick J. Neshek é o jogador de beisebol mais conhecido nos Estados Unidos. Ele nasceu em 1980 e em 2007, depois de ler O Estudo da China de T. Colin Campbell, decidiu se tornar um vegano.





5. Fiona Oakes 

Fiona Oakes é campeã internacional na maratona, nasceu na Grã-Bretanha. Ela parou de comer carne aos seis anos, e tornou-se vegana durante a adolescência. De maratona já ganhou inúmeros títulos importantes, no topo de rankings em Amsterdã, Moscou, Londres e Berlim. Em 2013 ganhou o Pólo Norte Maratona, que foi realizada a uma temperatura de -28 ° C.






6.Patrik Baboumian 

Patrik Baboumian é um campeão de fisiculturismo. Nascido no Irã, em 1979, vive atualmente na Alemanha. É vegetariano desde 2005 e vegano desde 2011, mesmo ano em que conquistou o título de homem mais forte da Alemanha quebrando o próprio recorde após carregar 550 kg por 10 metros.


7. Keith Holmes  

É um campeão mundial de boxe na categoria peso médio. Nasceu nos Estados Unidos em 1969. Ao contrário da maioria dos pugilistas, segue uma dieta vegana há vários anos e apenas agradece por isso. A escolha dos alimentos o permitiu alcançar resultados importantes, pois ele começou a treinar como amador aos 14 anos e tornou-se boxeador profissional aos 20 anos, em 1989.

8. Jack Linquvist 
Jack Linquvist é um campeão do ciclismo profissional. É vegano e venceu sua primeira corrida aos 26 anos. O sucesso desportivo lhe permitiu tornar-se parte do U.S. National Developmental Team. Antes de se tornar um dos ciclistas mais importantes dos Estados Unidos, trabalhou como carteiro, entregando pacotes de bicicleta. A dieta vegana o ajudou a ter mais energia para treinar e recuperar as forças após as corridas



Resultado de imagem para Robert Cheeke9. Robert Cheeke

Fisiculturista e ativista vegano, promove palestras e promoções de seu livro Vegan Bodybuilding & Fitness – The Complete Guide to Building Your Body on a Plant Based Diet (2010).



10. Frank Medrano 

É super atleta conhecido mundialmente por sua força , flexibilidade e exercícios surreais que executa. Seu nome é famoso entre os veganos adeptos da calistenia e seus vídeos são uma verdadeira fonte de inspiração para nós.












Aproveitando o final desta matéria, não poderíamos deixar de colocar um vídeo do Frank Medrano para vocês.
Espero que isso sirva de motivação e inspiração para todos!



FORÇA VEGANA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário